segunda-feira, 14 de novembro de 2016

TRIDENT CONTÉM GLÚTEN

HOJE VAMOS ALERTAR TODOS QUE USAM O CHICLETE TRIDENT. FIZ UMA PESQUISA NO MERCADO E OBSERVEI QUE QUASE TODAS OS SABORES POSSUEM GLÚTEN.  APENAS O SABOR CANELA E O TRIDENT DE POTINHO DIZEM "NÃO CONTER GLÚTEN". MAS INDO A OUTRO MERCADO E REVENDO OS RÓTULOS, OBSERVEI QUE O DE CANELA ESTAVA ESCRITO " CONTÉM GLÚTEN". DEVE SER OUTRO LOTE.  A MESMA PESQUISA FEZ MINHA IRMÃ LÁ EM PORTO ALEGRE/RS E TEVE A MESMA CONSTATAÇÃO.
DIANTE DISTO ENVIEI UM EMAIL AO SAC DESTE PRODUTO, MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA. PORTANTO, SE ALGUNS SABORES CONTÉM GLÚTEN, TODOS ESTÃO CONTAMINADOS. DEVEMOS TROCAR A MARCA DO CHICLETE, É MAIS SEGURO.
 
 
 

ESTA OUTRA MARCA DE GOMA DE MASCAR DIZ "NÃO CONTER GLÚTEN".
 
 

 
 
 
 
 
 

11 comentários:

  1. nossa! até no trident? como é dificil manter o glútem longe heim....

    ResponderExcluir
  2. Me ferrrei com um trident certa vez .. como iria imaginar? chateado ..

    ResponderExcluir
  3. Ta feio a situação de quem é intolerante ao glúten.

    ResponderExcluir
  4. betevilarindo@gmail.com9 de dezembro de 2019 às 13:41

    Antes eu não notava que era o gluten que me fazia como abdomen distendido, cheia de gases. Consumi trident e fiquei mal mas achei que era outro alimento, agora acabei de mascar um tablete e fiquei mal, por isso resolvi pesquisar e cá estou constatando que não posso consumir esse produto.

    ResponderExcluir
  5. Olha, dou intolerante a lactose, e me fez mal o Trident Mints (latinha) mesmo que talvez não tenha lactose pode estar contaminado em decorrência da produção ser feita nos mesmos moldes de algum produto do seguimento que contenha, mas como na internet não diz esses detalhes não posso afirmar, apenas "acho que é isso". Complicado

    ResponderExcluir
  6. Nossa, aconteceu cmg tbm, me deu uma diarreia, mas não achei o rotulo aqui na para verificar. Mas com certeza foi, porque não comi nada de lactose no dia.

    ResponderExcluir
  7. Acabo de descobrir o que está me fazendo mal...tanto cuidado e o chiclete escapou

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, sou mãe de uma menina celíaca e gostaria de ver esta questão esclarecida. Ela teve um episódio de diarreia no dia seguinte a mascar Trident, mas a marca diz não haver glúten nas suas pastilhas! Alguém me pode ajudar pf? De facto, lidar com esta condição da minha menina não tem sido nada fácil, para além de que tenho mais duas meninas que irão ainda ser testadas.. Quero acreditar que com o passar do tempo, irei lidar com este problema, esta condição, com mais tranquilidade. Um bom ano para todos!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Descobri que sou celíaca a um dia, até no chiclete? to ferrada, meu deus

    ResponderExcluir
  10. Descobri ontem q sou celiaca e estou aprendendo a lidar com a situação.

    ResponderExcluir