domingo, 20 de outubro de 2013

VIAGEM A GRAMADO

Retornando as atividades depois de alguns dias no Rio Grande do Sul. Estive em Gramado e para minha surpresa o hotel Kaster, onde fiquei, tem na ficha de inscrição um campo onde podemos fazer pedido de produtos sem glúten. 
Ao visitar a loja briut (entrega para todo os Estados) em Porto Alegre, descobri que fornecem kit de produtos sem glúten e sem lactose para o hotel Master Palace em Gramado. Indo à linda cidade procure um destes hotéis e não terá que carregar seus pães.  
Há também a loja de chocolates Planalto, onde quase tudo nos é permitido.
O tempo que estivemos lá fez um frio enorme e muita neblina, portanto, tomamos muitos chás. O melhor foi do hotel Vovó Carolina, o pessoal é muito bacana e nos forneceu a receita.
 
CHÁ DE MAÇÃ
 
Água, cravo, canela (rama) e maçã
Ferver estes ingredientes por alguns minutos. Após adicionar suco concentrado de maçã e deixar ferver mais um pouco. A quantidade dos ingredientes é de acordo com a quantidade de chá que queira fazer.    Acompanha sequilhos ou pão de mel. Uma delícia!
 
Vejam como são os bares ao ar livre, todas as cadeiras tem pelêgos ou mantinhas.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer e elogiar a preocupação da Schirlei em dividir com outros celíacos a informação de os produtos sem glúten.
    Desejo a ela e a todos os seus um Feliz Ano!!
    Sandra

    ResponderExcluir